Clínica Corpo e Arte

CELULITE E ESTRIAS

INTRADERMOTERAPIA  PARA CELULITE E ESTRIAS

A Intradermoterapia também conhecida como Mesoterapia, consiste na aplicação de ativos na derme. É utilizada para tratar flacidez facial e corporal, gordura localizada, estrias, celulite, envelhecimento cutâneo e para ativar a circulação sanguínea. O tratamento exige em média 10 sessões para cada área do corpo, com intervalo semanal. As aplicações podem ser feitas em diversas áreas do corpo como: parte interna dos braços, abdômen, “pneuzinhos” laterais da cintura e costas, culotes, parte interna dos joelhos, coxas, entre outros.

CARBOXITERAPIA PARA CELULITE E ESTRIAS

Consiste na aplicação de gás carbônico nas regiões afetadas e que o paciente deseja tratar. A aplicação e feita através de injeções e geralmente dividida entre sessões, a quantidade de sessões necessárias, depende exclusivamente de cada paciente e do grau do problema que deseja tratar, mas, geralmente as sessões variam entre 10 a 20, com o intervalo de 15 em 15 dias.

BIOESTIMULADORES PARA CELULITE

Age estimulando os fibroblastos responsáveis pela formação de colágeno. Serve como tratamento e prevenção da flacidez, melhora o contorno facial, celulite, promovendo um aumento da tensão da pele. Começam a surgir a partir da 3ª semana após a primeira sessão e permanecem em média até 24 meses.

LASERS PARA ESTRIAS

O tratamento consiste em fazer disparos de laser sobre as estrias, causando uma leve queimadura no local, visando estimular a produção de novo colágeno e de elastina. É normal que a pele fique avermelhada, pois o objetivo é que esse tecido descame após alguns dias, dando lugar a uma pele nova.