Clínica Corpo e Arte

CENTRO DE LASER

POWER CAVIT LIPOCAVITAÇÃO

1ª plataforma multifuncional facial e corporal com o inovador Sistema 6 em 1, você encontra na Clínica Corpo e ArteER, DEDICADA EXCLUSIVAMENTE AOS PACIENTES Um

Ver mais +

LASER ERBIUM INTRAORAL

A CLÍNICA CORPO E ARTE CONTA COM UMA MODERNA PLATAFORMA DE LASER, DEDICADA EXCLUSIVAMENTE AOS PACIENTES O laser Erbium Intraoral age na musculatura da

Ver mais +

A Clínica Corpo e Arte conta com uma moderna plataforma de Laser, dedicada exclusivamente aos pacientes que desejam realizar depilação definitiva ou tratamentos de rejuvenescimento.

DEPILAÇÃO A LASER

Livrar-se do incômodo de barbear-se ou do excesso de pelos que sai pela camisa já é possível. Trata-se da depilação a laser, equipamento de última geração projetado para diminuição dos pelos indesejados.

LASER PARA VASINHOS NA FACEO laser de vasinhos Nd Yag, aplicado na pele, reduz ou elimina as pequenas veias ou vasinhos dilatados. É o melhor tratamento para vasos dilatados na face.

LASER PARA MANCHAS A luz pulsada é um dos tratamentos estéticos mais eficientes no combate às marcas do envelhecimento. A luz pulsada é indicada para homens que desejam fazer rejuvenescimento, tratando rugas finas, linhas de expressão, manchas, olheiras e acne ativa.

LASER PARA ACNE A acne é uma doença causada por uma bactéria, muito comum em ambos os sexos. A intensidade com que aparece é variada, e se não for tratada adequadamente pode deixar marcas indesejáveis. Hoje, existem diferentes tratamentos, mas um especial chama a atenção, o Laser para Acne. Indolor e sem contraindicações, ele é um ótimo aliado no tratamento da acne. O laser é aplicado na área onde existe a acne e, com um método eficaz, não deixa a pele vermelha nem descamando.

LASER PARA REJUVENESCIMENTO E CICATRIZESTrata-se de um Laser fracionado que faz microfurinhos na pele e estimula intensamente a formação de colágeno e elastina, destruindo as células envelhecidas. O laser deixa uma área de pele intacta ao redor da região tratada permitindo, assim, uma rápida recuperação e diminuição dos riscos.

LASER PARA FLACIDEZ E GORDURA LOCALIZADAEquipamento  de última geração usado para diversas indicações clínicas como: redução medidas e flacidez.