Clínica Corpo e Arte

TRATAMENTO PARA COLO E PESCOÇO

Quando o assunto é rejuvenescimento, muitas pessoas focam no rosto e acabam esquecendo o colo e o pescoço. O que elas não sabem é que essas áreas têm a pele mais fina e sensível em relação à face e são as primeiras a revelar os sinais da idade. 

Então para prevenir ou minimizar as rugas nessa região, invista nesses tratamentos:

  • Bioestimuladores: essas substâncias vão estimular de forma intensa a síntese de novo colágeno nesses locais;
  • Toxina Botulínica: irá relaxar os músculos da região prevenindo e atenuando as rugas, principalmente no pescoço onde há o chamado estresse mecânico (quando olhamos muito para baixo);
  • Hidratação injetável: a técnica irá promover uma hidratação profunda da pele, dando um efeito lifting;
  • Luz Intensa Pulsada:  A luz emitida na pele gera calor, estimula e remodela o colágeno mantendo a superfície da pele intacta.
  • Laser Fracionado: o Laser provoca um processo inflamatório na pele, que ao cicatrizar, estimula a produção de colágeno e também uma retração da pele, causando estiramento e melhora das rugas finas;
  • Ultrassom Microfocado: o Laser atinge o músculo que passa por uma contração imediata quando é atingido pelos pontos de coagulação. Isso produz o efeito de lifting, que pode ter durante o período de três meses após o procedimento, tempo em onde o novo colágeno é ser produzido. O objetivo, então, é encurtar o músculo para tracionar a pele para cima, resultando em um efeito lifting não cirúrgico.