Clínica Corpo e Arte

Você conhece os tratamentos que podem cuidar da papada?

Todo mundo se incomoda com a papada, mas você sabe que existe mais de um procedimento que pode resolver esse desconforto?

Os bioestimuladores de colágeno tonificam a pele. Para resolver esse problema em específico, ele é aplicado na região do osso mandibular. Assim, melhora a flacidez e o contorno facial, COM A MELHORA DA PAPADA. Esse método precisa de três a quatro sessões mensais. Os resultados começam a aparecer logo no segundo mês após a aplicação.

O ultrassom microfocado é uma tecnologia que não precisa de cirurgia para dar resultado. O procedimento atinge os tecidos mais profundos da pele, dando sustentação e firmeza para a pele. Com o calor causado pelo Ultrassom, é provocada a contração do colágeno, proporcionando um efeito lifting. Apenas uma sessão por ano é suficiente para apresentar resultados.


A Toxina Botulínica tem a capacidade de rejuvenescer o rosto como um todo. O tratamento é feito com a aplicação da toxina no músculo da região do pescoço. Relaxando os músculos que fazem a pele cair. Esse procedimento pode diminuir a papada nas pessoas que não tenham quadros avançados de flacidez.

A radiofrequência a laser é indolor e pode ser realizada em qualquer tipo de pele. A aplicação promove o estímulo da formação de colágeno, melhora a flacidez e a firmeza da pele. Além disso, o aquecimento do laser quebra  e diminui as células de gordura. É necessário de quatro a seis sessões semanais, e é possível observar os resultados logo na primeira sessão.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin